02/09/2012 11:13

*Tennis Snakers*

 

Gentii Me Fizeram Uma Perguntinha Muito Boa e Eu Decidi Compartilhar Com Voces...

Me Perguntaram o Seguinte...

Como Eu Posso Usar Um Snaker  Com Short Para que Fique Bacana??

Então é o Seguinte Os Snakers  é Um Tennis Muito Bacana Pois Vs Usa Ele Com o Conforto De Um Tennis e Combina Ao Mesmo Tempo a Elegância De Um Salto, Mais Tem Um Porem Porque Voce Tem Que Tomar Cuidado Com a Roupa Que Voce Vai Usar Com o Seu Snaker e Tambem Tomar Cuidado Com a Ocasião...
Se Voce Quer Usar No Dia-a-Dia Uma Combinação Que Eu Acho Bem Bacana é Usar Um Short Folgadinho Nas Pernas  Com Uma Regatinha Preta Fica Tudo De Bom...
Caso Seja para Sair a Noite Uma Combinação Que Eu Acho Bem legal é Um Short Mais Coladinho No Corto Seja Ele Cumprido Ou Curtinho Com Uma Meia Fina Pretinha Rasgadinha, Uma Camiseta Bem Simples Neutra e Uma Jaqueta de Couro Fika uito Bacana Para Usar a Noite Mai Como o Seu Look ta Bem Esporte nao coloque Muitos Acessórios Porque Não Vai Fikar Legal.. Vai Ficar um Arraso....

 

    

Amei Esse aqui Em Cima Quero Um Pra Mim Urgente...(rsrs :D)

 

 

Espero Que Voces Tenham Gostado Da Minha Dica e Até a Proximaaaa

Bjoos e Xauzinhoo

 

—————

Voltar


Contato

Esther

Facebook: esther Cavalcanti
Msn: estherlinda2009@hotmail.com